MBA em Comunicação e Marketing

Informações do curso


Objetivo

O MBA em Comunicação e Marketing tem como objetivo desenvolver, em cada discente, 

as competências necessárias a um exímio estrategista de marketing, capaz de desenvolver 

planejamentos completos e consistentes para as empresas que atuam, gerando valiosas 

vantagens competitivas.  


Público Alvo

Destina-se a profissionais de organizações públicas e privadas, egressos das áreas de 

comunicação, economia, marketing, administração, finanças, engenharia e áreas afins. 


Pré-requisitos

Graduação completa;

Possuir acesso regular à internet, saber usar e-mail e navegar na web, normalmente, como usuário;

Computador com sistema operacional Windows, Mac ou Linux e, no mínimo, 1GB de memória RAM, com placa de som (on-board) e caixas de áudio ou fones de ouvido. Se preferir, você pode estudar pelo tablet, celular, iPad;

Possuir e-mail e acesso à internet (recomendável banda larga), navegador Firefox ou Google Chrome.

Avaliação do Curso: 5.0

R$ 710,00

Compartilhe:

    Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Mercado

    30 horas

    Comunicação Corporal

    30 horas

    Comunicação Empresarial

    30 horas

    Estratégia de Comunicação: Mídias e Eventos

    30 horas

    Estratégia de Marketing Digital

    30 horas

    Ferramentas Tecnológicas no Marketing

    30 horas

    Gestão de Marcas

    30 horas

    Gestão de Propaganda e Promoção de Vendas

    30 horas

    Gestão do Relacionamento com os Clientes

    30 horas

    Marketing Viral e Mídia Online

    30 horas

    Mídia e Comunicação nas Relações Internacionais

    30 horas

    Orientação e Trabalho de Conclusão de Curso (TCC)

    30 horas