MBA em Gestão Competitiva no Varejo

Informações do curso


Objetivo

A pós-graduação em Gestão Competitiva no Varejo tem como objetivo a formação especializada do aluno, capacitando-o a atuar na gestão de empresas de varejo, num ambiente competitivo e que exige do candidato a aptidões somente desenvolvidas por meio da conexão imediata entre conhecimento acadêmico e prática de mercado.


Público Alvo

Indicada para graduados nas áreas de administração, marketing e vendas.


Pré-requisitos

Graduação completa;

Possuir acesso regular à internet, saber usar e-mail e navegar na web, normalmente, como usuário;

Computador com sistema operacional Windows, Mac ou Linux e, no mínimo, 1GB de memória RAM, com placa de som (on-board) e caixas de áudio ou fones de ouvido. Se preferir, você pode estudar pelo tablet, celular, iPad;

Possuir e-mail e acesso à internet (recomendável banda larga), navegador Firefox ou Google Chrome.

Avaliação do Curso: 5.0

R$ 710,00

Compartilhe:

    Aspectos Legais, Políticas Públicas e Questões Éticas que Afetam o Gerenciamento do Varejo

    40 horas

    Comércio Eletrônico

    40 horas

    Comportamento do Consumidor no Varejo

    40 horas

    Determinação de Preços

    40 horas

    Gerenciamento de Compras e Estoque

    40 horas

    Gestão de Pessoas

    40 horas

    Gestão de Propaganda e Promoção de Vendas

    40 horas

    Localização no Varejo

    40 horas

    Orientação e Trabalho de Conclusão de Curso (TCC)

    40 horas

    Planejamento e Controle de Mercadorias

    40 horas

    Planejamento Estratégico de Varejo

    40 horas

    Serviços aos Clientes

    40 horas

    Sistemas de Informações Gerenciais

    40 horas